quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fullips- a revolução para uns lábios carnudos

Olá,

Hoje de manhã recebi um embrulho que o carteiro me trouxe. Fiquei super contente pois já aguardava com entusiasmo porque iria receber um copinho, o Fullips, para que os meus lábios fiquem um pouco mais grossos/carnudos sem recorrer a nenhuma cirurgia nem nada artificial, digamos que só com um pouco de "exercício físico" se consegue. Têm um efeito temporário.
Espero em breve experimentar e depois poder dar o meu testemunho.

Os pontos mais importantes:
1) Sucção suave só, nunca dura. CUIDADO: Forte sucção pode causar contusões.
2) Comece devagar: Poucos segundos no tempo, verificar e repetir.
3) Humidade: Água ou hidratante em torno de sua área de tratamento, dará um melhor resultado, especialmente se têm pele seca ou são mais velhos. Isso é muito importante se estiver a ter problemas para obter uma boa sucção.
4) Relaxe os lábios para o intensificador.

5) Veja o nosso "Como usar o" vídeo em nosso site para mais informações, FAQs e idéias sobre o uso. Há muitas técnicas diferentes para ter resultado.


Como usar:

 Passo 1: Limpe o seu fullips potenciador com sabão neutro e água. Em seguida, recomendamos que levemente esfolie os lábios e a área circundante com um pano macio, use escova de esfoliação para ajudar a alcançar melhores resultados.

Passo 2: Humedecer a área ao redor da sua boca com água ou creme hidratante, assim permite o movimento mais fácil posicionar o intensificador e movê-lo. Esta humidade não é necessária, mas pode ajudar a estabelecer sucção mais apertada, para o bom resultado.

Etapa 3: Posicione o fullips potenciador sobre a sua área labial, segure levemente no lugar e comece a sugar para fora do potenciador. Continue até que a sucção sólida é estabelecida e o intensificador está a segurar a sucção, mais confortavelmente em torno da sua boca. 

Passo 4: Deixe os seus lábios relaxarem no potenciador, isso é importante! Deve sentir um suave puxar. A quantidade de tempo para deixar fullips varia de pessoa para pessoa, contudo varia entre 15-30 segundos. Quebre a sucção com o dedo. Repita essas etapas até a plenitude desejada seja atingida. Pode levar algum tempo para conseguir o efeito máximo. Quanto mais você usá-lo, maiores serão os resultados. A sucção dura e difícil nunca é necessária e não deve doer. Apenas deve sentir um leve puxar dos lábios para o potenciador, em seguida, deixá-los relaxar. Se perder sucção, repita o passo 3. É melhor manter uma sucção suave, mas firme, que é para criar uma sucção forte. Pode continuar a colocar o intensificador do género “ligar e desligar”, verificando como reagem os seus lábios.

Atenção: Com a prática, você vai se sentir mais confortável com a quantidade de tempo que precisa para deixá-lo no lugar e para alcançar o máximo de resultados e maior tempo de duração. Quando é a primeira aplicação, se receber uma linha em torno dos seus lábios, imediatamente pressione suavemente e diretamente sobre o tempo num movimento tapinhas para ajudá-lo a ir embora. Para ajudar a evitar isso, use menos sucção.

Passo 5: Depois de usar o fullips, aplique o hidratante labial, como de costume, isso pode ajudar a durar mais tempo o efeito de lábios carnudos. Estar bem hidratado é muito importante!


Vieram 3 diferentes "copinhos" fullips: um pequeno oval, um oval médio e um redondo grande. Cada um com um diferente efeito.
Já se sabe que os efeitos variam consoante a pessoa, a frequência com que usa e o acompanhamento do processo com outros potenciadores de resultados. 
Caso haja algum problema, consulte o seu médico.


Aqui estão as fotos que tirei ao produto:



Brevemente mostrarei mais fotos e começarei a dar o meu testemunho.


Mais em: Facebook e Pinterest

2 comentários: