sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pedacinhos de ternura- o mimo para os cabelos

Olá,

A marca de hoje é a Pedacinhos de ternura. Uma marca virada para os acessórios de cabelo como: fitas, laços e lacinhos, headbands, cestas e outras coisas espectaculares. Vejam as coisas lindas que esta marca apresenta. 
Em baixo mostro-vos a "biografia" da marca:



"Em pequena lembro-me de estar sempre ao lado da minha bisavó enquanto costurava. Recordo particularmente o cheiro do óleo da maquina Singer e de trazer sempre agarrada à minha roupa linhas de costura. Por isso era inevitável que ao atingir a idade adulta a minha vida tivesse um elo de ligação com o meu passado .
Os Pedacinhos surgiram como um hobby, inicialmente comecei por fazer artigos de decoração para quartos de criança, o que ainda faço, mas após o nascimento da minha filhota dediquei-me quase em exclusivo à realização de acessórios para crianças, laçarotes, headbands e  fios.
Faço laçarotes em fita de seda, renda, bordado inglês, veludo, tule e tecido. As headbands são em tecido, à escolha da cliente, e para além de fazer para crianças também faço para adulto.
 No futuro... difícil... para começar nas próximas semanas irei lançar uma linha "Queen Nonô" dedicada ao fabrico de camisolas e bodies de gola a fazer pandat com o laçarote,  no mesmo tecido que a gola e em que a cliente é que escolhe o tecido que mais gosta ou convém.
Espero continuar a crescer,  a chegar  a mais casas portuguesas... e a  contribuir para que as princesas fiquem ainda mais bonitas...
Tudo o que faço é com muito amor e carinho e dedico-me de corpo e alma a este projeto, para mim é um orgulho quando me cruzo com alguém que esteja a usar algo que "saiu"  das minhas mãos.
Os Pedacinhos de ternura estão a atravessar uma boa fase e por vezes dou por mim a pensar que estou a viver um sonho...
Obrigado!!


Vânia Pereira"


Alguns dos artigos que eu adoroooo:







E a minha headband:


Mais em: Facebook






Sem comentários:

Enviar um comentário