quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Peças-chave Outono/Inverno 2014- Casacos

Olá,

Esta próxima estação os casacos querem-se largos, de preferência do pescoço aos tornozelos. Também os casacos estilo masculino, as capas e os casacos de pelo vão-se impor nesta estação.

Vejam algumas sugestões low-cost:

Zara- 100 euros (aproximado)

Zara- 70 euros (aproximado)

Zara- 70 euros (aproximado)
Um laranja para dar vida a um look e alegrar os dias cinzentos e frios.

Zara- 40 euros (aproximado)
Este vai ter de vir para cá... Com um vestido justinho preto...

Zara- 50 euros (aproximado)
Acho tão fofo este... Mas já tenho um casaco de pelo e não sei se valerá a pena adquirir este.

Zara- 60 euros (aproximado)
Outro que mexe comigo!

H&M- 129euros 
Este rosa preenche-me! Adoro rosas!

H&M- 99euros 
Outro lindíssimo e que é o meu estilo! 

H&M- 80 euros (aproximado)

H&M- 99 euros


Vocês o que querem comprar de agasalhos para esta próxima coleção?

Mais em: Facebook













Sem comentários:

Enviar um comentário