terça-feira, 2 de setembro de 2014

Liebster Award- For girls


A Fantástica blogger por detrás do Teste Positivo desafiou-me a responder a este inquérito que desde logo aceitei porque achei muito interessante as questões colocadas e adorei ler em alguns dos blogues que eu li.

Aqui ficam as minhas respostas:

1- O que te levou a criar o blog?

Em Abril de 2012, em plenas férias da páscoa, uma adolescente de 16 anos lembrou-se de criar um blog para partilhar looks, frases, dicas e outras coisas femininas de que tanto gosta. Essa miúda sou eu, a Inês e desde pequena que sonho em criar uma marca e ser estilista em paralelo com uma desejada profissão na área de Direito e vi no facebook uma ótima oportunidade de divulgar as minhas ideias. E foi assim que começou até ter passado para um blog mesmo.

2- O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?

O meu blog reflete claramente a minha personalidade e os meus gostos, o meu caráter, os meus ideais e tudo o que penso e opino e que acho pertinente publicar, exponho.

3- Define o teu blog num paragrafo.

O meu blog é o meu espaço, o meu território que pretende albergar-vos também. É nele onde tento colocar vários textos de opinião, essencialmente, e tento partilhar gostos, interesses, looks, peças bonitas e ultimamente... fotos minhas. Gosto de apresentar marcas novas e as marcas companheiras de sempre. Gosto de partilhar opiniões e ver comentários das pessoas que seguem o blog, acho isso muito honroso para quem é blogger. Gostava de criar uma espécie de "Armazém Solidário" onde se colocariam fotos de peças de roupa e outras coisas para serem doadas a quem mais precisa e consoante os pedidos, juntamente com as seguidoras, atendíamos às necessidades. Mais do que meu, este pretende ser também o vosso blog.

4- O teu lema de vida qual é?

O meu lema de vida pode ser resumido numa frase: "Luta para o melhor, prepara-te para o pior e aceita o que vier".

5- Quais são os teus planos para o futuro?

Para o futuro gostava de bem formar-me, tanto a nível de caráter como nivel literário. Ter uma profissão que me sinta realizada, contar sempre com os meus: família e amigos. E, como não podia deixar de ser, casar (ou estar junto com alguém que me complete) e ter filhos, como manda a lei da vida...

6- Qual a tua profissão?

Sou estudante.

7- Qual o teu blog favorito?

Como é óbvio o meu favorito é o meu... Mas sem dúvida que tenho uns blogs que gosto de seguir: Rosa FramboesaTeste PositivoEssenciais por Marta V, entre muitos outros.
Em Espanha sigo Soy una mama molona.
Desde que veja conteúdo para além de fotografias engraçadas, gosto de seguir.

8- Qual a tua viagem de sonho?

Gostava de conhecer maioritariamente o sul do planeta e Nova Iorque, Miami, California, Los Angels e Las Vegas (de preferência com vintes anos) e o sul da Europa: sul de França, Itália, Grécia, Turquia. No sul da Ásia: Indonésia, Índia e Tailândia. Peço muito não é? Sonhar não custa...

9- Se tivesses de levar uma única coisa para levares para um refúgio, o que seria?

É triste, mas seria o telemóvel...

10- O que anda sempre contigo na mala?

Na minha mala não pode faltar o telemóvel e a carteira com documentos e dinheiro.

11- Qual o teu maior sonho?

Ser feliz e fazer feliz.
nota. e o que eu referi em cima na questão 5.



As pessoas quem eu desafio a responderem ao questionário são:

Essenciais por Marta V

Rosa Framboesa

Soy una mama molona

Rosa ou Azul


Queridas, vocês tem de responder a estas questões:

1) O que te levou a criar o blog?
2) O teu blog revela a tua verdadeira personalidade ou é a pessoa que não consegues ser offline?
3) Define o teu blog num parágrafo.
4) O teu lema de vida qual é?
5) Quais são os teus planos para o futuro?
6) Qual a tua profissão?
7) Qual o teu blogue favorito?
8) Qual a tua viagem de sonho?
9) Se tivesses que escolher uma única coisa para levares para um refugio, o que seria?
10) O que anda sempre contigo na mala?
11) Qual o teu maior sonho?










Sem comentários:

Enviar um comentário