terça-feira, 16 de setembro de 2014

IrinasB- A Arte dos Colares

Olá,


Hoje venho dar-vos a conhecer a marca IrinasB. É uma marca apaixonante que produz essencialmente colares magníficos, dos quais já sou fã e já vos mostrei pelo blog. Utilizam vários materiais na produção dos colares, entre os quais, umas pedras vulcânicas.

Entretanto a loja já abriu mas ainda não pude ir lá, mas vou mostrar-vos alguns dos colares que eu gosto mais, mas primeiro a apresentação da marca:


 Fundada em 2012, IB é um laboratório de design e criação de joias e bijuterias em Portugal e Espanha. Ao longo dos anos a designer principal da IB experimentou vários materiais e moldes de forma a criar peças únicas.
O nosso design é conduzido pela paixão e a capacidade de transmitir as nossas experiencias de vida em peças únicas que advêm da sensibilidade, formação e experiência no campo dos materiais selecionados. Diga-nos o que deseja e faremos o impossível para ir de encontro ao que pretende.
Brevemente iremos inaugurar a nossa loja aberta ao publico, ficará na rua do Cabido mesmo ao lado da Igreja da Sé de Braga!





Estes são colares glamourosos que mudam de um visual básico a um visual mais sofisticado.
Podem criar looks mais simples, em looks para um casamento, por exemplo, com estes colares. 



O de pedras vulcânicas:




Qual gostaram mais?



Mais em: Facebook




Sem comentários:

Enviar um comentário