segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Inspirações para o meu aniversário

Olá,

Não sei se já sabem mas no dia 4 de novembro completarei 19 anos. Como já vem sendo habitual, faço sempre questão de celebrar esta data junto dos familiares e amigos mais próximos.
Já tenho a página de blog à 2 anos, no entanto, nunca liguei muito a pesquisar sobre festas e decorações. Este ano, fiz diferente, devido à maior atenção dada ao blog e à visualização de outras festas noutros blogs.
Reuni algumas imagens inspiradoras para mim, mas que também podem ser para vocês. Por isso, inspirem-se comigo.

Estava a pensar na combinação das cores: preto, branco, rosa e dourado.

bolos







decorações



Agora tenho um novo projeto Lianês que tem em vista o desenvolvimento de decoração de festas e, em segundo plano, o vestuário.


Mais em: Facebook


Sem comentários:

Enviar um comentário